segunda-feira, julho 24, 2006

os sapatos aos trinta


hoje comprei 3 pares de sapatos liiiiiindos!
life can't get any better than this! :)

3 Densidades:

Anonymous Anónimo said...

Nada como comprar sapatos aos 30, 31, 32... sapatos, sapatos, sapatos.
ontem também comprei sapatos e na semana passada também. Nada como comprar, comprar, comprar SAPATOSSSSSSSSSSSSSSSSS.

7/25/2006 1:03 da tarde  
Blogger CoffeeCream said...

Ontem deu um episódio do sexo e a cidade exactamente sobre a questão dos sapatos :)...muito apropriado dado o teu post, Ritix. A mensagem era a de que uma mulher solteira pode, deve e merece ter sapatos novos e bonitos, afinal de contas... às vezes já é tão dificil calçar os sapatos de solteira. :)

Para além disto falava de um conceito interessante que é o de ter uma "lista de casamento de solteira". A verdade é que, façamos um "supônhamos" de que nunca casamos....não devemos ficar discriminados em relação aos casados. Nós estamos casados conosco mesmos e por isso também deviamos ter o direito a prendinhas dos amigos. Lá por serem casados não merecem ter mais do que nós! Gostei da ideia. Estou a pensar abrir lista na Abreu...para uma viagem à Costa Rica... :)

7/25/2006 9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coffecream, concordo inteiramente contigo. Já vi várias vezes esse episódio do Sexo e da Cidade e está perfeito para nós trintões. Há que fazer uma lista de solteiras para as prendinhas, talcomo os casados e de preferência num agência de viagens, ou em lojas de SAPATOSSSSS. HEHEHE

7/27/2006 12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home