segunda-feira, julho 24, 2006

Emprego

Sou uma curiosa de tarefas profissionais. E volta e meia passeio-me por sites empregadores para ver o que por aí se pede. Uma pessoa tem de estar constantemente actualizada.
Hoje dei de caras com isto:

1.- "Agencia Cinematográfica
Procura-se Homens e Mulheres com bom aspecto fisico, sensuais e sem tabus para produções de filmes pornográficos. Com ou sem experiência. Ganhos elevados semanalmente ou por contrato. Prémios de férias e automóveis. "


O bom aspecto físico e a sensualidade acho que são qualidades imprescindíveis para um indivíduo se candidatar a semelhante tarefa, mas agora... sem tabus? Quem diria...

2.- "Somos uma banda de baile de Viseu. Procuramos bailarinas e bailarinos que possam enriquecer o nosso espectáculo. "

Este é bom. Não fosse a minha artrose e era eu que já lá estava. O showbizz ainda está à minha espera.

3.- "Moda XPTO – Procura pessoas decididas, com referências, que queiram usufruir de ganhos acima da média, e que tenham os seguintes requisitos:
Boa apresentação
Transporte próprio
Telefone e Telemovel
Computador Portátil
Actividade a tempo inteiro ou parte time (mínimo 4 horas/dia)"
O meu raciocínio é o seguinte: quem tem transporte e telefone e telemóvel e portátil se calhar já não ganha nada mal... não?
4.- "Empresa espanhola em espansão em portugal precisa delegada comercial para grupo de vendas por catálogo, boas comições e possibilidade de crescimento na empresa. "

O crescimento deve ser mais ou menos garantido... basta saber escrever, por exemplo, expansão que as comições devem aumentar... perdão comissões.


1 Densidades:

Blogger ritix said...

em onte, fui a uma sapataria e encontrei a peçoua serta para o empreguo 4. Ela, a peçoua disse-me "eu puze-os lá agora mesmo". Come é que se escreve puze-os? puse-os? poze-os? sei lá! sou gnorante

7/25/2006 11:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home