terça-feira, setembro 12, 2006

Sem título

Eu tinha prometido postar sobre a Elsa Raposo. Prometi à Ritix.
Nós achamos que a Elsa Raposo é merecedora de postanços nos blogues deste Portugal. Porquê ainda não sabemos mas achamos que sim.
Mas eu não pósto assim sobre a senhora sem me documentar convenientemente. Fui googlar e fui ao site oficial da dita. Não encontrei nada a não ser mais matéria para dois póstes no blog. Um: o site da raposo é vazio, entenda-se oco, só tem homepage... o que até está em certa forma de acordo com o esperado; Dois: porque a empresa que o fez amanda-nos com um parlapiê digno de qualquer empresa de soluções multimédia. Disso falarei numa próxima. Da empresa. E da Raposo também.
Mas encontrei no meu googlanço uma coisa extraordinária: o site oficial do Manuel Serrão.
Ya people... o Manel tem um site.
Palavras para quê? Tá lá tudo: o CV (e que CV!!! "Confrade da LASVIN, Confraria do Vinho-Verde, Confraria da Broa de Avintes e Confraria de Jornalistas enófilos, Confraria do Vinho do Porto; Confraria do Savel e da Lampreia e Confraria das Tripas à Moda do Porto;" e também "Sócio 6635 do Futebol Clube do Porto e ex membro do seu Conselho Cultural;") tem fotos, artigos, vejam por favor as referências, e as frases...
Eu sugiro que coloquemos este site como nosso site sugerido.

Pronto... já desopilei.
E agora... com a sorte que eu tenho o Manuel deve ser da família da coffee ou do BCool...

1 Densidades:

Blogger CoffeeCream said...

estás safa...não é da minha família :)

9/13/2006 10:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home