queer eye
Andava eu a fazer o zap pelos maravilhosos canais que a tv cabo me proporciona quando, na SIC mulher, deparei com o programa "Queer eye for a straight guy!. Para quem não sabe, este programa equivale ao Esquadrão G da Televisão Portuguesa, mas os 5 gajos gays são americanos e bem mais giros. Mas isso não é importante, simplesmente este acaso reavivou uma ideia que surgiu quando o esquadrão G estreou em Portugal.
Para quem também não sabe, porque não vê televisão de qualidade, este programa, nas suas várias versões, consiste num grupo de 5 homens assumidamente gays que invadem a vida de um homem assumidamente straight e mudam tudo o que ele faz, veste, etc, até a alma! Devo confessar que, na maioria dos casos, as melhoras são mais do que evidentes, no entanto, os espécimes analisados são tão maus que um simples banho parece milagre! Para não acharem que estou a exagerar, no episódio que estou a ver, um dos G esteve a explicar ao H o que é um desodorizante e porquê deve ser utilizado! Believe it or not!
Mas estou a dispersar-me! Este post não é sobre o interesse deste programa mas sobre o conceito: 5 homens gays (bastante efeminados) tomam conta de um verdadeiro macho man e tornam-no mais parecido com eles... a vestir, a comer, a comportar-se! Parece ridículo? Não, nos dias de hoje, não! MAS e se fosse ao contrário????? Não estou a referir-me a 5 Hs mudarem um G! Estou a referir-me ao sexo contrário... Imaginem que 5 mulheres assumidamente lésbicas invadiam a vida de uma outra mulher assumidamente straight e muuuuuito feminina e mudavam tudo de forma a ficar menos feminina! Faz sentido?
5 Densidades:
what the hell would that be good for?!?!?
For nothing, of course.
Respeito homosexuais e pretos,
sempre que os dois fenomenos não se apresentem contemporaneamente.
Este comentário foi removido pelo autor.
Muito bem pensado, sim senhor...
Enviar um comentário
<< Home