pessoas estranhas
com o passar dos anos tenho ganho um particular gosto em observar. pessoas, coisas, situações. delicio-me com pequenos aspectos da personalidade, aspectos únicos, que não vemos em nós mas de que os outros se apercebem. nós, pessoas, somos estranhas, umas mais do que as outras. não resisto a contar esta.
no fim-de-semana, em casa de uns amigos, melhor, de um casal amigo que não pratica discriminação por acasalamento, falava com uma rapariga que não conheço tão bem. numa conversa tipicamente silly season perguntava onde é que ela ia passar as férias...
- "acho que vamos ficar por cá. pensámos ir para o algarve mas sabes.... o número de multas passadas nas autoestradas a caminho do algarve é tão grande que desistimos. tens ideia da quantidade de pessoas que são multadas?! vamos ficar por cá"
há pessoas estranhas...umas mais do que as outras
3 Densidades:
mais estranho do que as pessoas serem estranhas, é nós aceitarmos a estranheza com normalidade... aposto que essa conversa prosseguiu normalmente sem ninguém ter desatado a rir! :)
Sim, verdade. mas gostava de ter tirado uma foto a mim mesma :). é muito gira a diferença entre as pessoas. porque todos temos as nossas coisas estranhas! com o tempo vemos as "estranhezas" não como defeitos mas como elementos diferenciadores...que podem ser deliciosos.
as multas nas autoestradas tb me preocupam! Acho no minimo justo!
Enviar um comentário
<< Home