segunda-feira, agosto 07, 2006

verbos #1 - preguiçar

Bom, so gostava de vos dizer que adoro praticar a terrível acção que não mais mencionarei o nome... assim juntamente com aquela junto estas que hoje e visto que são consideradas não produtivas costumam ser tão criticadas como a dita...
ler de um tudo,
ver séries de televisão,
fotografar a nossa rua,
viajar no sofá,
simplesmente estar na praia,
sofar (não confundir com surfar, este vem de sofá),
ir ao cinema,
andar,
passear na nossa cidade como se fosse um turista,
aprender formas esquisitas de fazer as coisas no computador, simplesmente porque "é impossível que demore tanto tempo a fazer isto" (evidentemente que demoro sempre mais tempo a descobrir a forma mais rápida de o fazer),
escrever,
perder-me no "lixo" da internet,
olhar o mar,
mas lembrem-se não imitar, nem consumir em grandes doses, podem ficar viciados.
ah, ah!

3 Densidades:

Blogger CoffeeCream said...

será do aproximar dos 30? há uns anos jamais me imaginava assim como este ano, de férias no porto, sem fazer nada daquilo a que se chama "fazer". tenho praticado bastante estas actividades que referes e concordo a 100%.

acrescento uma: arrumar coisas ao som de uma boa música. os livros dizem e é verdade, é uma forma de arrumar o nosso interior.

8/07/2006 11:23 da manhã  
Blogger ritix said...

my favourites:
fazer zapping... adormecer no sofá... pintar as unhas... ver se ainda consigo por uma perna atrás da cabeça, fazer listas de ex-namorados, pensar em coisas muito estúpidas, pensar em todas as coisas úteis que podia estar a fazer e não fazer nenhuma... ler revistas antigas... comer chocolates..

8/07/2006 11:55 da manhã  
Blogger CoffeeCream said...

estar uma manhã a pesquisar uma foto para acompanhar o texto que postámos no blog...não encotrar nenhuma que nos agrade...e não nos importarmos com isso. :)

8/07/2006 12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home