sábado, agosto 05, 2006

inhos e inhas....

se há coisinha irritantezinha que mexe com os meus nervinhos é a maniazinha que algumas pessoazinhas têm de falar com inhinhos e inhinhas sempre que abrem a boquinha! alguém quer um cafezinho? e uma bolachinha? ou um bolinho? e o almocinho, estava bonzinho? é enervantezinho ou sou só eu?
Claro que este é um problemazinho que me afecta particularmente, já que com o meu metrinho e meio de alturazinha estou condenadinha a ser ritinha desde que me conheço como gentinha... ritinha, baixinha, gordinha, fofinha, parvinha, qualquer coisinha, desde que termine em inha... é a minha cruzinha!

2 Densidades:

Blogger azuki said...

ah ah, que post bestial! não há hipótese, Ritix, estás mesmo condenada a isso, pois vives no "país do diminutivo, da tristeza contentinha", como diria o nosso O'Neill

8/07/2006 12:04 da tarde  
Blogger CoffeeCream said...

pode ser que pegue a moda do "ix", ritix, tomar um cafézix, fofix, problemix... é bem mais cosmo!

8/07/2006 12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home