Olha que sorte!
Continuo nas notícias...
"Presente na cidade israelita de Haifa há 30 anos, a unidade da Intel continua a trabalhar apesar da ameaça dos rockets do Hezbollah. Tudo porque existem abrigos subterrâneos anti-bomba equipados com redes sem fios. Olha que bom para eles!!
bláblábláblábláblá... e
A cidade alberga um importante centro de pesquisa da Intel (Israel Development Center), composto por mais de 5 mil funcionários... cerca de 2 mil trabalhadores da unidade continuam a desenvolver os seus projectos num inovador abrigo subterrâneo. Tudo acontece com aparente normalidade porque, tal como confirmou o porta-voz da multinacional americana, Kobi Bachar, à Reuters, nos «abrigos há rede sem fio» . «Os que trabalham em casa têm notebooks e acesso à internet sem fio» , como tal, adiantou Bachar, «não há problemas de ligação» nem qualquer «impacto na produção» , ressalvou. E no fundo não é o que se quer?
Há trinta anos a trabalhar em território israelita, a Intel consegue atingir exportações anuais na ordem dos 1 a 2 mil milhões de dólares. Hooray!
2 Densidades:
Lá está, a Intel é trintona (em Israel), por isso é que está cool.
De facto, o que mais se pode querer ?!...trabalhar 12 horas por dia, sair do trabalho e ter a percepção de que se está em Israel e como se não chegasse ficar enterrado em bunkers...ah, mas há o wi-fi...está tudo salvo
Quando as coisas complicam nada como um bunker durante uns tempos..
sorte sorte é ter ar condicionado no local de trabalho! a mim o wifi nao me serve de nada! Ta calor demais para trabalhar!
Enviar um comentário
<< Home