quinta-feira, julho 20, 2006

as mini-saias aos 30

Ok, sou trintona! É uma realidade! Consegui ultrapassar a barreira dos 30 sem grandes dramas... pelo contrário, até acho alguma piada! Isto de ter 30 anos dá-nos algum estatuto! É só ver os putos a babarem pelas trintonas jeitosas (não que este seja o meu caso)! However, no entanto, porém era absolutamente dispensável o regresso da moda das mini-saias, certo? Não há nada que mais me irrite do que ver essas "ninfetas" (referência literária) de 16 anos da geração macdonald, com excesso de hormonas e consequente excesso de pernas, a exibirem os seus dotes pernilongos por baixo de umas saias que a mim deveriam ficar a matar! A matar mesmo! Eu com uma micro-saia dessas iria provocar mortes por ataque de riso! Não acho bem! Voto a favor do regresso das maxi-saias, dos maxi casacos, dos maxi-calções! Porque eu estou nos 30 e quero conservar a minha dignidade!

3 Densidades:

Blogger Margarida Amaral said...

Psicodensamente comento que partilho da opinião das maxi-saias "the return".
Eu estava lá! eu vi!, o metro carregado de nano-saias (sim! nano-saias) e só tive pena de não ter o telemóvel a jeito para fotografar.
E como disse na altura: os anões é que se consolam a andar pelas ruas.

7/20/2006 12:00 da tarde  
Blogger azul said...

Bom, caras companheiras trintonas e bloguistas chegámos ao nosso primeiríssimo desentendimento....é aqui que as nossas almas se separam.
Eu normalmente não gosto de ninfetas....a sedução tem um ritmo próprio, um entendimento que necessita de uma base comum e com as ninfetas não dá.
But e há sempre um but....gosto das mini-saias e acho o regresso uma muito boa ideia! As trintonas têm atitude que chegue para não se importarem com essas coisas...ihih será?

7/20/2006 2:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não posso deixar de comentar o que acabei de ler. Ok, até pode haver ninfetas sem a noção da realidade nem sequer do proprio corpo ou, se calhar, não têm espelhos em casa e por isso mesmo são NINFETAS, mas a realidade é que a moda das mini-saias "the return", não é assim tãããããoooooooooo mau como possa parecer. Na minha opinião e discordo da Ritix, tens é imbeijaaaaaaaa de não ter umas maxi-pernas como as minhas aos 30, hehehe!!! e de fazer parar o transito mesmo que fora da passadeira para peões. Não estou a dizer que não fazes parar o transito, até fazes e muito, hehehe!!!, mas aos 30 uma mini-saia pode fazer o VERDADEIRO MILADREEEEEE. Kisses

7/21/2006 12:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home