terça-feira, outubro 10, 2006

Balneário limpinho



Eu até leio o Record, mas é só ao fim de semana, porque espreito o jornal alheio. À semana confesso que não é jornal diário que compre. Hoje chamaram-me atenção para a capa do Record.
Que luxo! Que guerreiro! Que Afonso Henriques! Que Leão!
Mas o que eu saliento mesmo é: "Este é o melhor balneário da minha carreira"

Porque será? Será limpinho?
De qualquer forma o moço nasceu a 13 de Abril de 1980. É novo... a carreira ainda não é assim tão longa... esperemos até ele jogar no Ajax.
Esse sim, deve ter um balneário limpinho.

(Já agora... "Tonel" é um nome pobre e infeliz. O verdadeiro nome é António Leonel Vilar Nogueira Sousa... o gabinete de imagem do Sportém está a dormir... clube meu não teria Tóneis no plantel)

3 Densidades:

Blogger ritix said...

antónio + leonel => tonel
sunbstituindo antónio por To
e lenonel por nel
logo podemos dizer que
antonio + leonel => tonel

10/10/2006 12:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu acho muito estranho que esta senhora venha dias antes do importante jogo do sporting na reboleira tentar de alguma forma destabilizar a equipa do sporting. pois fique sabendo minha senhora que o grupo esta unido. que o grupo e forte. e que o grupo ira lutar em todas as frentes em prol do sporting.

nao vamos responder como merecia v exa porque o sporting e um clube superior.

mais informamos que nenhum dos nossos jogadores conhece a filha do nene.

10/10/2006 1:40 da tarde  
Blogger ritix said...

excuzzzzzmeeeeeeeeeeeeeeeelady, portobelllllllllloooooooooo?

10/10/2006 3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home