segunda-feira, julho 31, 2006

Macho Latino

Conversa fantástica de fim de tarde acompanhada de finos e tremoços...estava a tomar café com uma amiga quando chegam dois conhecidos dela...um rapaz e uma rapariga. A conversa rapidamente diverge para as relações de hoje em dia....
Ele - Eu não gosto de promiscuas. Não entendo as mulheres, dizem que querem uma relação estável e no entanto andam para aí com todos. Se vou para a cama com uma mulher no primeiro mês, já sei que não serve como namorada....(...) há coisas que com a namorada não se fazem (...)
Ela - Pois...isso é normal....é por isso que nós temos de mentir, eu cá por mim digo que ele é sempre o segundo da minha vida (...) até tenho de me fazer de sonça.....
Achei que a minha opinião estava tão longe do que estava a ouvir que nem seuqer me dei ao trabalho de comentar. Será que anda tudo doido? Então, nós os machões, numa altura em que sexo é todo em siglas e nomes esquisitos, tipo S&M, bondage, oh!my bod!, e sei lá que mais...elas devem ter todas aprendido com um santo qualquer do tipo espirito...
O Porto até é uma cidade cosmo, está é cheio de pessoas que não são....

2 Densidades:

Anonymous Anónimo said...

Concordo inteiramente com esse comentário. Afinal de contas alguma coisa está mesmo mal...

7/31/2006 10:28 da tarde  
Blogger CoffeeCream said...

esse é daqueles que não fazem certas coisas com a mulher...afinal de contas ela beija os filhos à noite (grande comentário do Robert de Niro num filme cujo nome já não me lembro"! :)

Mas acho que sim...isso é que é um homem respeitador! é assim mesmo! andar agora a fazer porcarias com a mulher?! só me suscita dizer...ai xazus!

8/01/2006 12:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home